quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Only Videos 3

Hoje trago dois vídeos muito interessantes que se contrapõem... primeiro mais um do OneTimeBlind, um vídeo que representa o diabo nos tentando a provar o amor de Deus... e o outro é um vídeo fantástico sobre Deus ser bom. Espero que apreciem e me corrijam na tradução.

Prove pra mim o amor de Deus. Você acredita que Deus ama você? Prove pra mim. Me dê uma prova irrefutável de seu amor. E não me diga: "A Bíblia diz assim" ou "Ele te amo desse tanto". Essas são respostas de escola dominical, não são provas irrefutáveis. Prove pra mim que Deus ama.

Porque quando eu olho pro mundo, eu não vejo o amor de Deus. No lugar disso eu vejo milhões de pessoas morrendo por causa de desastres naturais. Tornados, terremotos, furacões, tudo isso matando pessoas inocentes. Milhões de mulheres e crianças morrendo de fome e sede, e você sabe, Deus pode mudar tudo isso, o vento e as ondas o obedecem não é? Ele pode trazer a chuva ou fazê-la parar, mas ele não o faz. Isso parece amor pra você? Então eu pergunto, Deus ama você? Então prove pra mim.

Porque quando eu olho pra você, eu não vejo o amor dEle. Ao invés disso eu vejo casamentos acabando em separação. Eu vejo você como Seu embaixador não podendo nem sequer ficar perto uns dos outros. Vocês apunhalam o outro pelas costas o tempo todo, e dizem amar uns aos outros. Se Deus realmente te ama, por que é tão difícil pra você se sentir amado(a) por Ele? Se ele realmente te ama por que é tão difícil pra você viver cada dia, e você se sente apertado questionando se vai ser pago, se vai poder sustentar sua família. Se Ele realmente te amasse você não acha que ele tiraria qualquer coisa que o separa de você e viria aqui, andaria com você e você nunca mais teria de questionar a Sua existência de novo?

Você acredita que Deus te ama? Então prove pra mim. PROVE PRA MIM! Você não pode provar isso pra mim. E você não pode pravar pra sí mesmo.



_ Eu vou provar pra vocês, que se Deus existe, Ele é mau. Deus criou tudo o que existe? Se Deus criou tudo, então ele criou o mau. O que significa que Deus é mau.

_Desculpe (com licença), professor. O frio existe?

_Que tipo de pergunta é essa? É claro que ele existe. Você nunca sentiu frio?

_Não. Na verdade professor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é na realidade a ausência de calor. Professor, a escuridão existe?

_Claro que sim.

_Não. Você está errado senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na verdade é a ausência da luz. A luz podemos estudar, mas não a escuridão. O mau não existe. É apenas como a escuridão ou o frio. Deus não criou o frio. O mau é o resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.

Albert Einstein (1879-1955)

Nenhum comentário:

Postar um comentário