sexta-feira, 5 de junho de 2009
A central de conexões
"Manhã"
Essa semana uma música ficou na minha mente e coração, a música é "manhã" do João Alexandre. (To com problemas pra postar música, mas digitem "manhã joão alexandre" no youtube que aparece)
OBS: Oussa a música antes de ler...
E é tão bom saber que estás aqui, senhor. É tão bom saber que estás o tempo todo aqui. Sem você a vida não tem nenhum sentido e ela passa correndo, chamando a atenção pra tantas coisas que na verdade não têem nenhuma importância. Quero ter mais consciência da presença do senhor aqui. Mais foco no que realmente vale a pena, no real sentido da vida, nasça o sol, nasça a luz, nasça em mim!!!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Por que filosofar faz bem...

quarta-feira, 3 de junho de 2009
E o que eu gosto de fazer...

"Keep moving Forward"
E hoje começo com um ótimo desenho da disney pra compartilhar com vocês. "Meet the Robinsons" ou "a Família do Futuro" (como é traduzido), é um ótimo filme apesar de não muito popular, é uma animação gráfica feita pelos estúdios disney sem interveções da pixar, e talvez até por esse motivo não ficou muito famoso. O que mais me chama a atenção nesse filme é a mensagem constante e continua de que devemos continuar tentando. "Porque com os erros agente aprende, e com os acertos, bem... não muito..." e a frase que mais se repete durante o filme é o lema do pai da família Robinson "Keep moving forward", a trama da história é interessante e surpreendente e tem ótimos conceitos que são passados durante o filme, além de uma frase fantástica do walter disney no final. Vale mesmo a pena ver, tá recomendado e espero que vocês tomem proveito assim como eu.
Lembrem-se continuem tentando, sempre que as coisas não derem certo, continuem tentando. "Keep moving forward".
terça-feira, 2 de junho de 2009
Arte em Conexão

segunda-feira, 1 de junho de 2009
Janela da Alma

"Perdido e Confuso"
O tempo todo estamos sentindo alguma coisa, mesmo que seja uma emoção que não conseguimos nomear ou indentificar direito, hoje me sinto um pouco confuso, meio perdido, a sensação que eu tenho é que pulei uma cena do DVD da minha vida. Parece que meu último capítulo passou tão rápido que não deu tempo de entendê-lo direito, sabe, como quando se assiste um filme complexo pela primeira vez.
O mais estranho nesse sentimento (e talvez em todos eles), é que ele não faz sentido, não há uma lógica, um raciocínio que o explique. Sinto-me assim, mas garanto que estou bem, estou feliz com meu fim de semana, e satisfeito com meus desempenhos. Acho que tem coisas que é melhor serem deixadas sem explicação, já basta a sensação que fica na garganta, sem lógica, perdida, confusa.
OBs: Só pelo texto já dá pra ver como estou confuso (rs)