sexta-feira, 5 de junho de 2009

A central de conexões

Bom, de sexta dedico-me a escrever sobre a maior e melhor forma de nos conectarmos uns com os outros... nos conectando com Deus, e claro tendo um blog a respeito de conexão, não poderia deixar a principal conexão de fora.

"Manhã"

Essa semana uma música ficou na minha mente e coração, a música é "manhã" do João Alexandre. (To com problemas pra postar música, mas digitem "manhã joão alexandre" no youtube que aparece)

OBS: Oussa a música antes de ler...

E é tão bom saber que estás aqui, senhor. É tão bom saber que estás o tempo todo aqui. Sem você a vida não tem nenhum sentido e ela passa correndo, chamando a atenção pra tantas coisas que na verdade não têem nenhuma importância. Quero ter mais consciência da presença do senhor aqui. Mais foco no que realmente vale a pena, no real sentido da vida, nasça o sol, nasça a luz, nasça em mim!!!

Um comentário:

  1. Não li esse texto na sexta, estou lendo somente hoje, mas me chamou a atenção o fato de que não houve nenhuma reação a ele. Por que será? Pelo mesmo fato que o meu? Não foi lido ainda? Bom, ao lê-lo veio a minha mente o texto que meditei essa manhã, onde Jesus diz, que o Reino de Deus está dentro de nós. Não adianta procurar no exterior, é preciso voltar os olhos para nosso interior....

    ResponderExcluir