segunda-feira, 1 de junho de 2009

Janela da Alma

Como disse, cada dia da semana será um tema e as segundas escreverei para conectarmos nossas emoções e sentimentos. Por isso o tema geral de segunda foi batizado de Janela da Alma.



"Perdido e Confuso"
O tempo todo estamos sentindo alguma coisa, mesmo que seja uma emoção que não conseguimos nomear ou indentificar direito, hoje me sinto um pouco confuso, meio perdido, a sensação que eu tenho é que pulei uma cena do DVD da minha vida. Parece que meu último capítulo passou tão rápido que não deu tempo de entendê-lo direito, sabe, como quando se assiste um filme complexo pela primeira vez.
O mais estranho nesse sentimento (e talvez em todos eles), é que ele não faz sentido, não há uma lógica, um raciocínio que o explique. Sinto-me assim, mas garanto que estou bem, estou feliz com meu fim de semana, e satisfeito com meus desempenhos. Acho que tem coisas que é melhor serem deixadas sem explicação, já basta a sensação que fica na garganta, sem lógica, perdida, confusa.
OBs: Só pelo texto já dá pra ver como estou confuso (rs)

2 comentários:

  1. Nossa Yuri, como esses sentimentos são loucos e nos deixam loucos! aushuahsuh
    A verdade é que as vezes me sinto mto triste, como se eu não fosse nada, sinto um vazio imenso, estranho, como vc disse, inexplicável...
    Enfim, acho q já me senti como vc se sente, ou parecido, e o engraçado é q passou qnd acabou meu segundo ano da facul, e não to dizendo q essas duas coisas tem relação, essa é a parte engraçada, mas foi bem a sensação do filme q vc descreveu! ^^
    Amei o blog, o post, e to anciosa por mais! =D
    Saudades, bjo da Ana Palhaça.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sentimentos e pensamentos são coisas confusas... e é comum até demais não conseguirmos nomeá-los ou descrevê-los... adorei a parte do DVD... sensação que
    às vezes ocorre com frequencia demais...

    como diria vc, keep writing, ok?

    bjos

    ResponderExcluir