segunda-feira, 8 de junho de 2009

Compartilhar...

Obs inicial: Desculpem não ter postado no sábado, só pra saberem os sábados vão ser assim mesmo, o tema é não ter tema, é um coringa como gosto de chamar, onde posso escrever qualquer coisa (inclusive nada)...
Na Janela da Alma de hoje vou falar de compartilhar, o tempo todo estamos envolovidos com tantas coisas, situações nos acontecem, emoções nos envolvem, pensamentos vem e vão. E fico muito feliz quando sinto desejo de compartilhar disso com meus amigos, é impressionante o quanto descobrimos, aprendemos e crescemos quando compartilhamos de nossas vidas com pessoas queridas. Sou muito feliz de ter pessoas com quem compartilhar minhas dores e sofrimentos, minhas alegrias, minhas piadas (inclusive as sem graça), meus desenhos, minhas idéias, meus dons, meu tempo, meu carinho. Tá, talvez você não seja tão aberto a compartilhar de sua vida como eu, mas garanto que é muito bom ter alguém pra quem se abrir e contar tudo que vai no coração e na cabeça... e é assim que eu me sinto... e por isso vou compartilhar com vocês que:


Estou feliz que as aulas estejam acabando, dia 20 to de férias Ya-Ta!!!

Estou ansioso por respostas que serão dadas a amigos chegados dos quais eu quero bem.

Estou cheio de expectativa pra esse feriado e quero que tudo dê certo.

Estou empolgado com o melhor jogo criado nos últimos 7 anos (Kingdom Hearts).

Estou super feliz de ter pessoas como a Aninha que estão investindo em minha música, e estou super empolgado com a flauta denovo, aprendendo e ensinando.

Estou super feliz que meus pais vão vir pra Sampa na quarta...

Estou evitando pensar em coisas ruins, e a olhar as bolinhas e não as caixas.

Claro que tem muito mais se passando por aqui, mas acho que tem que sobrar espaço pra voces também compartilharem se assim desejarem...


O desejo de compartilhar é um dos melhores sentimentos que se pode haver.

3 comentários:

  1. Tá... vou tentar...

    to feliz pq falta 45 minutos preu sai do trabalho, oba! 44 agora...

    to preocupada pq tenho mto trabalho da facul pra fazer, é mta responsabilidade...

    to apreensiva de meus mestres se decepcionarem com o q estamos fazendo na nossa camapnha do sétimo semestre...

    to em choque pq por um lado eu quero q chegue logo dezembro pra acaba a facul por outro to triste pq acabaou...

    tenho medo de como vai ser minha vida daqui pra frente, em todos os sentidos, crescer é assustador!

    e to feliz por ter compartilhado... isso alivia ou algo parecido com alívio, certo?! ^^

    saudades Yuri, principalmente de conversar (compartilhar) com vc como foi no acampamento... ! ;*

    ResponderExcluir
  2. lindo post... : )
    sim, compartilhas as coisas - sejam boas ou ruins - é fantástico... e gosto tanto de compartilhar quanto ver outros compartilhando comigo... futura psicoóloga, fazer o que?? rsrs
    sabe de uma coisa? "olhar as bolinhas e não as caixas". sábias palavras...

    bjão!

    ResponderExcluir