segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Red Baloon

Gente que saudades de postar, finalmente agora de férias inauguro o fim das férias do blog (rs), então vamos ao que interessa... bem vou postar aos poucos pq faz tempo que não posto, então resolvi começar com um video excelente do OneTimeBlind (que finalmente foi legendado), "Red Baloon", tenho certeza de que vai ser muito produtivo para os que ainda não conhecem, e pra quem já conhece, bem, é bom do mesmo jeito, vale a pena reconferir...

Um comentário:

  1. É muito bom este vídeo.
    Ele trata na verdade da questão que, depois de Jesus Cristo, é a mais atacada no Cristianismo, a Palavra de Deus. Se a Bíblia é a verdade de Deus, então, não há o que se discutir, mas se eu não aceito sua autoridade absoluta como verdade de Deus em minha vida, então, posso fazer minhas escolhas do jeito que achar melhor. Contudo, a verdade continua sendo a verdade, mesmo que eu diga que ela não é verdade para mim.

    ResponderExcluir