terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carta para Deus


Sem sombra de dúvidas depois de uma semana péssima esse foi um dos melhores fins de semana (e feriado) deste ano, de fato Deus é forte em nossas fraquezas, tenho muito o que compartilhar e mal sei por onde começo, Deus falou comigo de tantas maneiras que é difícil de por em palavras, mas sem dúvida o estopim que me levou a sem postergar abrir o blog e escrever no mesmo momento foi o filme "Cartas para Deus" (mais novo filme da equipe que produziu Desafiando Gigantes, A Virada, e Prova de Fogo). A única coisa que posso dizer sobre o filme é: ASSISTA. Não perca tempo... e aqui vai a carta que incontrolavelmente escrevi a Deus ao acabar de ver o filme.

"Querido Deus,

Quero de todo o coração que você apaixone meu coração por Tí a cada manhã, quero cada veis mais amá-lo. Que nada mais importe pra mim a não ser estar ao seu lado, quero que minha vida seja uma carta pra Tí. Quero que muitas pessoas venham a conhecê-lo através de mim, traga-me sonhos e o desejo de realizá-los, traga-me disposição e fé para acreditar que você me ama o tempo todo o mesmo tanto e que me escolheu para ser seu guerreiro. Quero que cada respiração seja em adoração a Tí, cada projeto, cada gota de nanquim, pixel ou vetor sejam doados aos seus pés, que cada recurso, sentimento, tempo e ação sejam Teus a cada dia.

Te amo Deus, acima de Tudo, lembre-me disso a cada manhã, e todos os dias poderei experimentar um pouco mais do céu, da Tua presença e do que realmente é a Vida, porque Você é o caminho que quero seguir, a Verdade em que acredito e a Vida em que vivo!"

Yuri Costa

Sinta-se a vontade para compartilhar sua carta pra Deus nos comentários, acredito que assim como no filme elas podem abençoar a vida de muitas outras pessoas.

Um comentário:

  1. Querido Deus....

    Somente sua presença é que traz sentido e renovação a cada momento ao meu coração. Se eu tivesse mil vida, elas não seriam suficientes para adorá-lo e apreciá-lo, e por isto, o Senhor me deu a eternidade em Jesus Cristo para aproveitar sua presença a cada instante. Obrigado, porque ela já começou, com a presença de seu Espírito em mim. Quero viver em ti, e a cada momento da minha vida, mesmo quando fraquejo, pensar como Jesus, falar como Jesus e agir como Jesus, pois estou em Jesus.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir