Fala galera (nem sei mais se é galera ou não, as vezes tenho a impressão que só eu leio o que eu escrevo aqui rs), de qualquer forma esse é minha centésima postagem, temos que comemorar, gostaria que vc que está lendo esse post não saísse sem comentar algo que te marcou nesses 100 posts...
Mudando de assunto esse domingo que passou Deus me deu durante o culto inspiração para escrever duas letras de música uma em inglês e outra em português (a segunda/em português ficou meio grande, mas já viram o tamanho das músicas do U2? e nem por isso elas deixam de ser boas músicas), elas ainda carecem de títulos (então se alguém tiver uma sugestão fique a vontade):
I just want (eu só quero)
to glorify your name (glorificar seu nome)
I just want (eu só quero)
to bring a smile in your face (fazer você sorrir)
and so I want to sing (então, quero cantar)
more than words, but pieces of life (mais que palavras, mas pedaços de vida)
and so I want to live (então, quero viver)
not for me, but for you all, so... (não pra mim, mas tudo pra você)
(CORO)
I'll do what you do (Farei o que você faz)
I'll say what you say (Direi o que você diz)
I'll praise with my life (Louvarei com minha vida)
by your mercy and grace (Por sua graça e misericórdia)
I'll think what you think (Pensarei o que pensa)
I'll go where you go (Irei aonde você for)
just give me your heart (Só me dê seu coração)
and I'll follow your word (E seguirei sua palavra)
(Oh lord)
I just need (Eu só preciso)
of your presence in my life (De sua presença em minha vida)
I just need (Eu só preciso)
of your grace and your kind (De sua graça e bondade)
and so I open my hands (Então abro minhas mãos)
let other things just slipping through (Deixando tudo mais escapar por elas)
and so I'll lift my hands (E erguerei minhas mãos
giving all of me to you, so... (Dando tudo de mim pra você)
(CORO)
Deny my projects, to be yours (Negar meus projetos, para ser o seu)
is the option that I choose (É a escolha que decido fazer)
so, make me more like you (Então, me faça mais parecido com você)
'cause I depend completely (Porque eu dependo completamente)
of what you are in me (De quem você é em mim)
and thats the life I wanna live (E essa é a vida que eu quero levar)
from now and for all (De agora e por toda a)
ETTERNITY (Eternidade)
(CORO)
Agora a segunda música, em português:
Um dia na eternidade
Você olhou pra mim
E decidiu me amar
Sabendo quem eu fui e sou
Sabendo o que fiz e não fiz
Você decidiu me amar
Um dia na História
Você se fez gente por mim
E decidiu me amar
Pagou o preço
De viver entre os homens
Porque decidiu me amar
(CORO)
Você não precisava
Não precisava
Mas você quis
Você quis
Você não precisava
Não precisava
Mas me amou
Me amou
E naquele dia sofreu por mim
E naquela cruz sangrou por mim
E decidiu me amar
Três dias se passaram
E ressurreto está
Porque decidiu me amar
Um dia em minha vida
Me encontrei com você
Porque decidiu me amar
Contou-me o que fez
Quem era e o quanto
Decidiu me amar
(CORO)
Muitos dias eu o nego
E desprezo o quanto
Decidiu me amar
Vivendo minha vida
Independente de você
Mas ainda assim
Decidiu me amar
Me amou como fui
E me amas como sou
Porque decidiu me amar
Mas me amas ainda mais
Pra me deixar como estou
Você decidiu me amar
(Coro)
E eu, eu decido amar você
Por olhar por mim, eu decido amar você
Por se fazer gente, eu decido amar você
Por morrer por mim, eu decido amar você
Por ressuscitar, eu decido amar você
Por me chamar de filho, eu decido amar você
Por me aceitar e restaurar, eu decido amar você
Por incondicionalmente decidir me amar, eu decido amar você
Porque não precisava, mas quis me amar, eu decido amar você
(Coro)
Bom é isso espero que abençoe o coração de vocês, como abençoou o meu. E por favor não deixem de comentar o que eu pedi no começo, preciso ler uns comentários pra ver o que Deus tem feito através desse blog. Pra me reanimar a escrever.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Mais Nárnia
Falta pouco mais de 30 dias para sair as crônicas de Nárnia nos cinemas e sai mais um trailer, eu sei que sou chato pra filme e que sou mais crítico que a maioria das pessoas, mas gostei demais do primeiro filme e achei o segundo realmente bom, apesar de não tão bom quanto o primeiro, então vendo esses traillers e essas viagens na história eu fico meio com o pé atrás, alguma coisa nesses cenários parece ser muito diferente do que o que imagino ao ler o livro, enfim, espero estar totalmente enganado. Aí vai o trailler...
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Carta para Deus

Sem sombra de dúvidas depois de uma semana péssima esse foi um dos melhores fins de semana (e feriado) deste ano, de fato Deus é forte em nossas fraquezas, tenho muito o que compartilhar e mal sei por onde começo, Deus falou comigo de tantas maneiras que é difícil de por em palavras, mas sem dúvida o estopim que me levou a sem postergar abrir o blog e escrever no mesmo momento foi o filme "Cartas para Deus" (mais novo filme da equipe que produziu Desafiando Gigantes, A Virada, e Prova de Fogo). A única coisa que posso dizer sobre o filme é: ASSISTA. Não perca tempo... e aqui vai a carta que incontrolavelmente escrevi a Deus ao acabar de ver o filme.
"Querido Deus,
Quero de todo o coração que você apaixone meu coração por Tí a cada manhã, quero cada veis mais amá-lo. Que nada mais importe pra mim a não ser estar ao seu lado, quero que minha vida seja uma carta pra Tí. Quero que muitas pessoas venham a conhecê-lo através de mim, traga-me sonhos e o desejo de realizá-los, traga-me disposição e fé para acreditar que você me ama o tempo todo o mesmo tanto e que me escolheu para ser seu guerreiro. Quero que cada respiração seja em adoração a Tí, cada projeto, cada gota de nanquim, pixel ou vetor sejam doados aos seus pés, que cada recurso, sentimento, tempo e ação sejam Teus a cada dia.
Te amo Deus, acima de Tudo, lembre-me disso a cada manhã, e todos os dias poderei experimentar um pouco mais do céu, da Tua presença e do que realmente é a Vida, porque Você é o caminho que quero seguir, a Verdade em que acredito e a Vida em que vivo!"
Yuri Costa
Sinta-se a vontade para compartilhar sua carta pra Deus nos comentários, acredito que assim como no filme elas podem abençoar a vida de muitas outras pessoas.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Novo Trailer, o Melhor e o Pior
Pois é, ontem saiu o mais novo trailer do próximo Nárnia, a minha crônica favorita: a Viagem do Peregrino da Alvorada, como trailer pra mim foi o primeiro que valeu a pena, realmente é emocionante e empolgante, mas nele confirma-se o que eu temia, o filme vai mudar absurdamente a história, o primeiro foi bem próximo do livro, o segundo mudaram a ordem dos fatos mas a trama como um todo era em síntese a mesma, agora esse vão viajar na maionese, quero dizer, mesa de Aslan? (isso fica em Nárnia, onde eles se quer pisam no livro), espada, um vilão que é capaz de tirar a luz do mundo, o destino de Nárnia nas mãos deles, olha isso num tem nada a ver com essa crônica, o que me deixou bem triste, o cerne (que chique) dessa crônica é a busca por Aslan, é o quão dispostos estamos a ir em sua direção é uma história sobre o almejo pela intimidade dEle... ainda assim taí o trailer pra vcs conferirem...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Lifesong sing
Essa música tb é fantástica... expressa demais o que eu sinto nesse momento da minha vida.
Lifesong
Empty hands held high
Such small sacrifice
If not joined with my life
I sing in vain tonight
May the words I say
And the things I do
Make my lifesong sing
Bring a smile to You
Let my lifesong sing to You
Let my lifesong sing to You
I want to sign Your name to the end of this day
Knowing that my heart was true
Let my lifesong sing to You
Lord I give my life
A living sacrifice
To reach a world in need
To be Your hands and feet
So may the words I say
And the things I do
Make my lifesong sing
Bring a smile to You
Hallelujah
Hallelujah
Let my lifesong sing to You
Canção de Vida
Mãos vazias erguidas
Um sacrifício tão pequeno
Se você não se unir com minha vida
Eu canto em vão nesta noite
Que as palavras que eu falo
E as coisas que eu faço
Façam minha canção de vida cantar
Trazendo um sorriso a Você
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Eu quero assinar Teu nome no fim deste dia
Sabendo que meu coração foi verdadeiro
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Senhor eu entrego minha vida
Um sacrifício vivo
Para alcançar um mundo necessitado
Para ser Tuas mãos e pés
Então que as palavras que eu falo
E as coisas que eu faço
Façam minha canção de vida cantar
Trazendo um sorriso a Você
Aleluia
Aleluia
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Father, Spirit and Jesus
Desculpem a demora pra postar, como eu disse é difícil escolher qual música por porque todas são maravilhosas, mas essa música em especial me arrepia toda vez que eu a escuto. Espero que abençoe a vocês todos...
Father, Spirit, Jesus
Lord, the worship we bring
Is more than songs that we sing
It’s a reflection of our ever-changing lives
The best we have to offer
We don’t just lift up our hands
Lord, we lift up our lives
For we know that You are worthy of our praise
To You our lifesongs raise
Rescued from darkness
We are walking in marvelous light
For we are children of the King!
SING!
You are worthy of all honor
Glory, praise and power
King of the nations
You are holy God almighty
Clothed in brilliant majesty
Father, Spirit, Jesus
Father, Spirit, Jesus (Tradução)
Senhor, a adoração que nós trazemos
É mais que as músicas que cantamos
É um reflexo de nossas vidas que mudaram pra sempre (ou de nossas vidas que estão sempre mudando)
O melhor que temos a oferecer
Nós não levantamos apenas nossas mãos
Senhor, levantamos nossas vidas
Porque sabemos que és merecedor de nosso louvor
Erguemos nossas vidas em canção pra você
Resgatados da escuridão
Estamos andando numa luz maravilhosa
Por sermos filhos do Rei
Cantamos!
Você é merecedor de toda honra
Glória, louvor e poder
Rei das nações
Você é o Deus santo e onipotente
Revestido em majestade reluzente
Pai, Espírito, Jesus
Assinar:
Postagens (Atom)