quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Somos humanos...


Desculpem, sou humano...

Não escreví essa semana porque ela foi cheia de coisas... muita chuva, trabalhos, livros sendo lançados, correría pra lá, logotipos pra cá, um monte de leitura, pouca escrita... relutei um tempo em escrever esse post, mas não me sai da cabeça que somos humanos, e quantas coisas isso significa pra mim...


Pois é, eu errei, errei e errei outra vez, na mesma coisa e nas outras também, nessas horas como tenho raiva de sermos humanos. Me canso, fujo, me desgasto e não tenho constância, afinal somos humanos. Começo e não acabo, tenho medo de errar, de fazer besteira, de não me segurar, porque somos humanos. Algumas vezes fico tão frustrado em ser humano que peço demissão. "Vai Deus, me despede logo, me manda embora do ofício", mas infelizmente sou humano e não passa de um pedido. Tenho responsabilidades, fico preso a tantas coisas que parecem tão insignificantes, faculdade, trabalho, cidade, dinheiro, puxa que chatísse ficar preso nisso tudo, mas o que posso fazer, afinal de contas somos humanos. Por outro lado tenho o privilégio de me relacionar com Deus, porque sou humano. Recebo a misericórdia e a graça de Deus a cada segundo, porque sou humano. Sou perdoado e posso perdoar as pessoas porque erramos, porque somos humanos. Vivemos e admiramos tudo o que há de bom criado por Deus, sentimos, tocamos, vemos, cheiramos e ouvimos podendo compreender... porque somos humanos.


As vezes ser humano é uma canseira, mas outras é uma delícia, mas afinal porque falar disso, não podemos mudar nada disso, afinal somos humanos...


PS: Se não fizer muito sentido, é normal, os humanos não fazem muito sentido mesmo...

5 comentários:

  1. haushauhsuahs adÓro seu senso de humor Yuri!
    Por outro lado, pelo q vc descreveu, esse é um sentimento q tbm tenho =/
    tem horas q quero fazer "puff" e sumir, sair e não voltar, acabar sem fim mesmo... ontem eu perguntei a uma amiga minha na faculdade: "vc tem vontade de sumir as vezes?" ela pensou...: "tenho" e me senti aliviada pq não sou a única! e seu post me fez pensar: óbvio Ana Paula, somos todos humanos! ahsuashuahs =)
    O q mais me encomoda, e talvez seja algo do sexo feminino (é o q houvi dizer por aí... hehehe), é q sou mto inconstante, ontem tava do jeito q comentei acima, hj quero viver intensamente feliz até morrer, e assim vou... mas isso é cansativo pra mim! =/
    Mas no fim das contas, amo ser humana sabia? Não tem nada melhor, pela Graça de Deus, não tem nada melhor! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amado!
    Amei o seu post!
    tb me sinto assim muitas e muitas vezes... acho que é pq tb sou humana!....rsrsrsrs
    com certeza o melhor dessa realidade é poder ser amado por um Deus tremendo!!!
    bjos... amo vc!

    ResponderExcluir
  3. adorei...
    muuuito bom mesmo.
    humanos realmente não fazem sentido, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E, ainda bem que somos humanos, pois se não o fossemos tudo entre nós e Deus já tinha acabado, pois seríamos demônios....

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer...descobri que tb sou humana...rsrsrs.
    A única certeza que tenho, é que sou amada por um Deus verdadeiro...e isso é muito bom, apesar de me esquecer disso de vez em quando.
    Lindo post...amo vc... bjos...

    ResponderExcluir