quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Memórias de um fim de semana prolongado



Preciso compartilhar com vocês como foi incrível esse acampamento... passamos tempo com uma galera nova mas que tá totalmente apaixonada por Jesus, vimos a intervenção de Deus... vimos conversão de pessoas do frio pro quente e do morno pro quente também.



Brincamos rimos, fugimos das "chinchilas mortíferas", falamos dos "meninos da atualidade", vendemos sucos como viagens e calotas pra quem não paga o que deve... confirmei minha teoria de que toda psicóloga sabe rimar, vimos e ouvimos Deus falar conosco das formas mais diversas possíveis, ganhamos mais respeito uns pelos outros, e muito mais amizade entre todos.



Arrumamos e desarrumamos os quartos, transportamos colchões e cadeiras incontáveis vezes, jogamos conversa fora, mas também conversamos sobre o que jogar fora... perguntamos, respondemos, ouvimos sobre "pastores do street fighter" e vimos um pastor literalmente cair da cadeira. Lê-mos, compartilhamos, choramos, nos propô-mos a viver cada dia sabendo que possivelmente é hoje que Jesus voltará.



Aprendemos muitos segredos no Improvável que só jogando dá pra se aprimorar. Ví que grama alta é ótima pra torcer o pé. Rolou muito futebol, dois dias de clima maravilhoso, e um de um vento sem noção. Dancei, ouví músicas e mais músicas, cantamos algumas (algumas ignorando o que significavam as letras), conhecemos mais pessoas, jogamos sinuca numa mesa que tinha um "half", perdí todas pro "Hansen e pro Boca", ganhei um novo apelido (agora me chamam de Ígor).



Lutamos, um monte de batalhas diferentes, mas Deus venceu todas elas. perdoamos, relevamos, conversamos mais uma vez, participamos de dinâmicas e fizemos mímicas, jogamos cartas, comemos muito (o Gás principalmente), dormimos pouco (o Primo principalmente) e concluímos que nos afastamos de Deus algumas vezes "por algum motivo inexplicável e idiota", pois afinal de contas "não existe nada melhor do que ser amigo de Deus". Foram muitas e muitas e muitas coisas diferentes, acho que já da pra entender porque é que chama MOSAICO

7 comentários:

  1. adorei o post!
    dei mta risada eqto eu lia, fui lembrando d cada coisa...
    só discordo d uma parte: q toda psicóloga sabe rimar... ¬¬'
    foram dias incríveis, q vão ficar pra sempre... : )
    Lih

    ResponderExcluir
  2. Fico surpreso todas as vezes que penso no que Deus pode fazer com algumas pessoas que realmente resolvem dar atenção a Ele. Ai fico me perguntando: "cara, será que a igreja não percebe o quanto Deus está a fim da gente?" Vou sonhando, caminhando, chorando, rindo e cantando. De tudo o que Deus tem feito, alegra-me ver que ele tem respondido uma oração que faço a tempos, a de ver a geração de meus filhos ser levantada como a "geração que dança para a sua glória ó Deus". Muiiito Looocooo.

    ResponderExcluir
  3. foi mor louco mesmo...
    eu ri mto tbm...

    Sua nova leitora
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Ah Yuri, estes dias ficarão pra sempre em minha memória!!! Jamais vou esquecer tudo o que Deus fez ali.É maravilhoso conviver com pessoas assim, que amam a Jesus e que se amam. É simplesmente maravilhoso pensar que isso é apenas o começo. Amo vc muito sobrinho querido!!!

    ResponderExcluir
  5. eeh verdade igão...
    Mosaico é tuo de bom
    Melhor acamps
    e cuidado com a Chinchila... e tome o Caldo do Ronaldo!

    ResponderExcluir
  6. caraca!!! que vontade de viver isso com vcs!!
    bom, muito bom saber que Deus tem agido!!!
    bjo...

    ResponderExcluir
  7. Após séculos, olha eu aqui! =)
    Queria mto ter ido! =/
    Fas fico mto feliz de saber o quanto foi bom! xD
    bjão!

    ResponderExcluir