quinta-feira, 25 de março de 2010

Intermind




O título e o slogan do blog são respectivamente: Intermind, Uma conexão de pessoas e pensamentos. E é justamente essa a minha proposta hoje, quero compartilhar alguns pensamentos com vocês.

-Nossa, o desenho do post anterior não sai da minha cabeça, parece que Deus tá falando muito sobre sua graça entre as pessoas que eu conheço ultimamente.
-A semana voou, sempre passa mais rápido quando eu mantenho uma relação saudável de relacionamento com Deus.
-Nossa tem um monte de textos pra terça-feira melhor ir lendo aos poucos dês de já.
-Que clima esquisito, hoje choveu o mundo inteiro aqui em São Paulo, de dar medo, e ainda assim estou morrendo de calor.
-Provérbios é um livro muito legal, tem diversas dicas excelentes, mas colocá-las todas juntas deixa difícil de assimilar tudo, deveria existir uma caixinha de provérbios (como aquelas caixinhas de promessas).
-Hoje comecei a fazer um exercício de redesenhar (copiando no InDesign) uma capa de livro, hehe, logo, logo vou estar editorando...
-É incrível como é mais fácil se manter conectado com Deus e consequentemente com o resto do corpo de Cristo (mesmo que não fisicamente) quando se tem uma certa responsabilidade de orar por pessoas (amigos, família, etc).
-Sábado = Mosaico + MPC = Muito Loko
-Estou querendo voltar as raízes desse blog e voltar a definir um tema por dia para escrever, acho que facilita o processo criativo...

E você, no que está pensando? Compartilhe comentando...

3 comentários:

  1. passei uma semana difícil e desgastante, mas mesmo assim sou grata a Deus por sua Santa Presença, e por me lembrar que Ele me ajuda a carregar minhas cargas!

    ResponderExcluir
  2. Estou num processo...
    Apesar de algumas coisas que me fizeram chorar nestes últimos meses, não consigo ver nada que me faça perder a alegria e o desejo de me aproximar de Jesus. Sonho tanto em ser Amigo de Jesus! É isso que está me movendo!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Nestes últimos dias meu pensamento tem sido um só: "uma comida eu tenho para comer, um só Pão pode de verdade me satisfazer, como eu posso estar me alimentando sempre de ti, Jesus?

    ResponderExcluir