sexta-feira, 14 de maio de 2010

Propagandas

Pra quem me conhece talvez achou pelo título que eu iria falar sobre propaganda, mídia e afins, mas não é isso não... estou aqui para fazer algumas propagandas e sugestões.

1º Filmes, essa semana assisti Alice, Planeta 51, Bolt e A Princesa e o Sapo. E infelizmente desses todos o único que eu recomendo é o Bolt, os demais tem uma grande defasagem quanto ao roteiro, e no caso do planeta 51 uma mediocridade quanto aos personagens. Já o Bolt não é nenhum arrasa quarteirões, mas é um filme divertido, bem escrito e com personagens marcantes, vale a pena ver...

2º Já começo a fazer propaganda do nosso campeonato de video game que teremos no dia 26 de Junho, portanto já vai reservando essa data e treinando para participar de um desses games: Mario Kart Wii, Street Fighter 4 (Play3) ou Winning Elleven 10 (Play2). Mais informações em breve...

3º Quero divulgar o blog do Mosaico CPV, que está na minha lista de blogs ao lado, está com post muito legal, chamado amo muito tudo isso, onde vc comenta algo que vc realmente gosta de fazer e porque, achei a idéia muito legal então não deixe de dar uma passada por lá...

Bom por hoje é só... mas prometo que volto logo com mais informações sobre o campeonato e com outros posts...

Um comentário: