terça-feira, 17 de agosto de 2010

A resposta que Aslan espera...

(Cocheiro) "Bom senhor... um sujeito só pode saber as coisas depois que experimenta. Até hoje só briguei com meus próprios punhos. Eu espero... quer dizer... eu tentarei fazer a minha parte." Crônicas de Nárnia O sobrinho do Mago.

Bom, já sabemos o quanto Deus quer se relacionar conosco e podemos sempre ser sinceros com Ele (inclusive é um assunto que ainda pretendo aprofundar), mas não é bem esse o assunto, queria compartilhar essa parte do livro com vocês porque sinto que é essa a postura que Ele espera que tenhamos, sabe, quando Ele nos manda agir.

As vezes pensamos em desculpas, em motivos, em esquivas, mas o que importa é a decisão final, é saber se no fim vamos dizer, ok, eu vou tentar fazer o meu melhor. Os resultados ficam por conta dele, da nossa parte só basta termos o desejo de fazermos o melhor de nós... Ah e não devemos esquecer que já sabemos de muita coisa que Deus nos manda fazer, já tem muita coisa pra praticar e dizer sim, então nada de dizer que não sabe qual a vontade dEle pra você.

E aí qual vai ser sua postura? Espero que a mesma do cocheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário