quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Casting Crown


Caracas, vocês precisam ouvir esses caras. Sério, eu conheci Casting Crowns com a música "Voice of Truth" música tema do filme "Desafiando Gigantes" (Se vc não assistiu a esse filme, pare de ler agora e vá alugá-lo), depois de algum tempo ouvi outras músicas famosas deles, como "Who am I", "Slow Fade" e "Praise You in the Storm" e gostava demais dessas músicas, então um dia eu resolvi parar pra escutar um pouco mais de alguns cantores que tinham músicas que eu gostava bastante, a maioria deles não me surpreendeu, demonstrando que eram apenas algumas músicas mesmo, como é natural, mas dois me surpreenderam positivamente, Jeremy Camp (mas não estou aqui hoje pra falar dele) e Casting Crowns.

Gente na boa, é difícil deu falar que eu gosto de uma banda, pq na maioria das vezes eu gosto de algumas músicas específicas, mas Casting Crown vale a pena (que propaganda hein? Já pensou se eu fosse pago por isso? rs), dêem uma procurada pelo youtube pra ver o que encontram, mas de qualquer forma suas músicas e letras tem me abençoado tanto ultimamente que meus próximos posts serão dedicados a músicas específicas dessa banda, então confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário