quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Camisetas

Só fazendo propaganda aqui pra vocês... vou estampar camisetas brancas com esse desenho na frente e a frase "For Aslan and for Narnia" atrás em minhas próximas aulas de serigrafia. Então se alguém estiver interessado em adquirir uma camiseta dessas basta apenas me dar uma camiseta branca (algodão) do seu tamanho até o dia 21 ou me dar 10 reais e a indicação do tamanho da camiseta (e se quer babylook ou não) até a mesma data. Se alguém se interessar é só comentar... a é, a proposta e a impressão serão minhas mas o desenho foi feito por um tal de "wild spirit" usuário do site de desenhos DeviantArt e foi levemente adaptado por mim.

2 comentários:

  1. ahh, eu quero...
    vc é de onde?

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, mas não tenho mais condições de disponibilizar a camiseta, ela só foi feita por mim enquanto eu tinha acesso ao laboratório de serigrafia do Mackenzie, aqui em São Paulo...

    ResponderExcluir