terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais Casting Crowns

Falei em posts anteriores que Casting Crowns tinha muitas músicas excelentes, mas só postei algumas até agora, então pretendo postar mais músicas nos próximos posts, vou tentar achar videos já traduzidos, se algum eu não encontrar eu posto a tradução, vale muito a pena ouví-las atentamente, como diz meu pai, "hoje em dia essas bandas são profetas, ninguém pode calá-los". Bom aí vão 3 pra começar:

While you are sleeping

Troque U.S.A. por Brasil, por sua cidade, por sua igreja, por você... será que o país/cidade/igreja/você estará dormindo?

If we are the body

Essa música meche muito comigo, se somos o corpo de cristo porque não temos agido como tal? Essa é nossa responsabilidade e se não vivemos pra isso então para que vivemos, percebe o quão sério isso é? A Bíblia faz outra comparação, dizendo que a igreja é a noiva de cristo, mas se não temos vivido pra ele agindo como deveríamos então temos vivido pra outro? Temos nos prostituído? Sei que são palavras fortes mas a própria Bíblia as usa principalmente nos livros escritos por profetas.

Love them like Jesus

Ainda pensando no nosso relacionamento com os outros e sobre nossa responsabilidade e privilégio de levar Jesus a outras pessoas aqui está uma música que nos lembra de que as pessoas estão carentes do amor de Jesus, e tudo que precisamos fazer é amá-las como Jesus as ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário