quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais Casting Crowns (2)

Continuando a divulgar as músicas que tanto tem abençoado o meu coração recentemente:

In me


Acordei hoje com essa na cabeça, gosto dela porque ela me lembra que não é a minha força ou capacidade que vai definir minhas batalhas, mas sim a força e a capacidade de Cristo, porque graças a Ele não luto mais por conta própria. A, e um clipe com cenas de Final Fantasy 7... rs

I Know you're there:
Essa música linda (clipe do filme prova de fogo) já foi postada por meu irmão no Blog My Precious, mas acho indispensável citá-la porque ela declara de forma maravilhosa o quão intenso é o desejo do autor/compositor de viver pra Jesus, o que sempre me leva a pensar se eu compartilho de tal intensidade, gosto muito da escolha das palavras da música expressam de uma forma muito profunda o conteúdo.

You're love is extravagant:

Por fim escolho essa hoje porque é uma das músicas deles mais expressas diretamente pra Deus (vertical), também gosto de mais da escolha das palavras, principalmente da expressão "capture meu coração de novo". Obs: Só tem uns errinhos de tradução no video, como extravasante no lugar de extravagante, ou "um amor que oculta o pecado" quando quer dizer "um amor que encobre (no sentido de passar por cima e não de esconder) os pecados".

Por hoje é só pe...pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário