sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais Casting Crowns (3)

Mais 3 músicas de Casting Crowns hoje, creio que amanhã eu poste mais 3 e chega de casting crown por um tempo rs... bom

Est to West

Dois errinhos de tradução aí, pouco antes do refrão traduzem por "Mas eu me sinto como se fosse um erro afastado do Senhor me deixando dessa maneira", ficou confuso, o que queria dizer é que "ele sente que se ele cometer mais um pecado o Senhor se afastaria dele." o outro erro é depois das duas estrofes e do refrão quando faz a ponte da música pra voltar no refrão traduzem assim: "eu não estou esperando no senhor, mas o senhor está esperando em mim" estranho né? É porque não é esperando o verbo correto e sim segurando, ficaria mais ou menos assim: "eu não estou me segurando no senhor, mas Ele é que está me segurando". Linda a música e muitas vezes eu me sinto como ela diz...


Praise you in the Storm

Essa música é maravilhosa!!! Também tem tudo a ver com momentos que todos nós vivemos.

If we ever needed you

O refrão foi muito mal traduzido, então to postando minha tradução do refrão:
"Senhor precisamos de você agora, mais do que nunca
estamos desesperados por sua mão, nos alcance agora"

é isso aí. Amanhã tem mais Casting Crowns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário