quinta-feira, 5 de maio de 2011

Intermind 2

Já fiz um post desse tipo antes, segue o slogan do blog de conectar pessoas e pensamentos, e vou compartilhar um pouco dos meus pensamentos com vocês:

- Fiquei o dia todo ontem trabalhando no projeto final de História em Quadrinhos pra ele ser negado, agora vou ficar com 0 a não ser que hoje eu consiga criar do nada uma história inteira de 16 páginas do zero, pouco provável...
- Odeio postar imagem no blog direto da internet, depois de um tempo tiram as imagens ou videos do ar e em outros casos colocam outra imagem no lugar, aí acaba aparecendo umas imagens totalmente sem noção no blog.
- To animado pro campeonato de video-game, chega logo vai, rs...
- Não vejo a hora de ver meu pai de novo, que saudade...
- Com toda essa pressão da faculdade confesso não estar muito animado pra conferência do Livres pra Adorar, mas Deus sempre surpreende!
- O problema de trabalhar com Flash é a programação, esqueço tudo...
- Porque HQ tem que estar no curso Oo, sério que que tem a ver com Design ¬¬ (não que não ajude a melhorar o desenho, mas os trabalhos são muito chatos, e o professor mais ainda)
- Trabalho de Audio Visual tá ficando muito loko, em breve compartilho ele com vocês...
- João 8 é uma pancada, chega a doer.

É isso que tá na minha cabeça ultimamente, e o que está na sua? Compartilhe, comentando...

Um comentário:

  1. caraaaaca! nao tinha visto esse post...
    espero que algumas coisas daqui ja tenham sido resolvidas, mudadas, trabalhadas...
    to com saudades de vcs... ainda bem q falta pouco!
    bjo! amo vc!

    ResponderExcluir