Pois é, ontem saiu o mais novo trailer do próximo Nárnia, a minha crônica favorita: a Viagem do Peregrino da Alvorada, como trailer pra mim foi o primeiro que valeu a pena, realmente é emocionante e empolgante, mas nele confirma-se o que eu temia, o filme vai mudar absurdamente a história, o primeiro foi bem próximo do livro, o segundo mudaram a ordem dos fatos mas a trama como um todo era em síntese a mesma, agora esse vão viajar na maionese, quero dizer, mesa de Aslan? (isso fica em Nárnia, onde eles se quer pisam no livro), espada, um vilão que é capaz de tirar a luz do mundo, o destino de Nárnia nas mãos deles, olha isso num tem nada a ver com essa crônica, o que me deixou bem triste, o cerne (que chique) dessa crônica é a busca por Aslan, é o quão dispostos estamos a ir em sua direção é uma história sobre o almejo pela intimidade dEle... ainda assim taí o trailer pra vcs conferirem...
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Lifesong sing
Essa música tb é fantástica... expressa demais o que eu sinto nesse momento da minha vida.
Lifesong
Empty hands held high
Such small sacrifice
If not joined with my life
I sing in vain tonight
May the words I say
And the things I do
Make my lifesong sing
Bring a smile to You
Let my lifesong sing to You
Let my lifesong sing to You
I want to sign Your name to the end of this day
Knowing that my heart was true
Let my lifesong sing to You
Lord I give my life
A living sacrifice
To reach a world in need
To be Your hands and feet
So may the words I say
And the things I do
Make my lifesong sing
Bring a smile to You
Hallelujah
Hallelujah
Let my lifesong sing to You
Canção de Vida
Mãos vazias erguidas
Um sacrifício tão pequeno
Se você não se unir com minha vida
Eu canto em vão nesta noite
Que as palavras que eu falo
E as coisas que eu faço
Façam minha canção de vida cantar
Trazendo um sorriso a Você
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Eu quero assinar Teu nome no fim deste dia
Sabendo que meu coração foi verdadeiro
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
Senhor eu entrego minha vida
Um sacrifício vivo
Para alcançar um mundo necessitado
Para ser Tuas mãos e pés
Então que as palavras que eu falo
E as coisas que eu faço
Façam minha canção de vida cantar
Trazendo um sorriso a Você
Aleluia
Aleluia
Deixe minha canção de vida cantar pra Você
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Father, Spirit and Jesus
Desculpem a demora pra postar, como eu disse é difícil escolher qual música por porque todas são maravilhosas, mas essa música em especial me arrepia toda vez que eu a escuto. Espero que abençoe a vocês todos...
Father, Spirit, Jesus
Lord, the worship we bring
Is more than songs that we sing
It’s a reflection of our ever-changing lives
The best we have to offer
We don’t just lift up our hands
Lord, we lift up our lives
For we know that You are worthy of our praise
To You our lifesongs raise
Rescued from darkness
We are walking in marvelous light
For we are children of the King!
SING!
You are worthy of all honor
Glory, praise and power
King of the nations
You are holy God almighty
Clothed in brilliant majesty
Father, Spirit, Jesus
Father, Spirit, Jesus (Tradução)
Senhor, a adoração que nós trazemos
É mais que as músicas que cantamos
É um reflexo de nossas vidas que mudaram pra sempre (ou de nossas vidas que estão sempre mudando)
O melhor que temos a oferecer
Nós não levantamos apenas nossas mãos
Senhor, levantamos nossas vidas
Porque sabemos que és merecedor de nosso louvor
Erguemos nossas vidas em canção pra você
Resgatados da escuridão
Estamos andando numa luz maravilhosa
Por sermos filhos do Rei
Cantamos!
Você é merecedor de toda honra
Glória, louvor e poder
Rei das nações
Você é o Deus santo e onipotente
Revestido em majestade reluzente
Pai, Espírito, Jesus
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Until The Whole World Hears
Foi bem difícil escolher qual música eu postaria primeiro, mas depois de tudo que rolou nesse acampamento, a música que bate mais forte em meu coração no momento é sem dúvida essa: "Until the Whole World Hears" Segue abaixo a música e a letra original e traduzida por mim...
Preparem-se...
Until the whole world hears
Lord i want to feel your heart
And see the world through your eyes
I want to be your hands and feet
I want to live a life that leads
Ready yourselves
Ready yourselves
Let us shine the light of jesus in the darkest night
Ready yourselves
Ready yourselves
May the powers of darkness tremble as our praises rise
Until the whole world hears lord we are calling out
Lifting up your name for all to hear the sound
Lifting up your name for all to hear the sound
Like voices in the wilderness we're crying out
As the day draws near
We'll sing until the whole world hears
Lord let your sleeping giant rise
Catch the demons by surprise
Holy nation sanctified
Let this be our battle cry
Ready yourselves...
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
Want to be your hands and feet
Want to be a life that leads
To see you set the captive free
Until the whole world hears
And i pray that they will see
More of you and less of me
Lord i want my life to be
The song you sing
The song you sing
Until the whole world hears lord we are calling out
Lifting up your name for all to hear the sound
Lifting up your name for all to hear the sound
Like voices in the wilderness we're crying out
As the day draws near
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
We'll sing until the whole world hears
Até Que o Mundo Inteiro Ouça
Senhor, eu quero sentir o seu coração
e ver o mundo através dos seus olhos
Eu quero ser suas mãos e pés
Eu quero viver uma vida que direcione (as pessoas)
preparem-se
preparem-se
Vamos brilhar a luz de Jesus, na noite mais escura
preparem-se
preparem-se
Que o poder das trevas estremeça enquanto nosso louvor sobe
Até que o mundo inteiro ouça Senhor, estamos chamando
Levantando seu nome para que todos possam ouvir o som
Como vozes no deserto, nós estamos clamando
Enquanto o dia se aproxima
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Senhor, deixe seu gigante adormecido surgir
Captura os demônios de surpresa
Nação santa, santificada
Que este seja o nosso grito de guerra
Preparem-se...
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Quero ser suas mãos e pés
Quero viver de modo que direcione (as pessoas)
Pra ver você libertar os cativos
Até que o mundo inteiro ouça
E eu oro para que eles vejam
Mais de você e menos de mim
Senhor, eu quero que a minha vida seja
A música que Você canta
Até que o mundo inteiro ouça Senhor, estamos chamando
Levantando seu nome para que todos possam ouvir o som
Como vozes no deserto, nós estamos clamando
Enquanto o dia se aproxima
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
Nós vamos cantar até que o mundo inteiro ouça
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Casting Crown

Caracas, vocês precisam ouvir esses caras. Sério, eu conheci Casting Crowns com a música "Voice of Truth" música tema do filme "Desafiando Gigantes" (Se vc não assistiu a esse filme, pare de ler agora e vá alugá-lo), depois de algum tempo ouvi outras músicas famosas deles, como "Who am I", "Slow Fade" e "Praise You in the Storm" e gostava demais dessas músicas, então um dia eu resolvi parar pra escutar um pouco mais de alguns cantores que tinham músicas que eu gostava bastante, a maioria deles não me surpreendeu, demonstrando que eram apenas algumas músicas mesmo, como é natural, mas dois me surpreenderam positivamente, Jeremy Camp (mas não estou aqui hoje pra falar dele) e Casting Crowns.
Gente na boa, é difícil deu falar que eu gosto de uma banda, pq na maioria das vezes eu gosto de algumas músicas específicas, mas Casting Crown vale a pena (que propaganda hein? Já pensou se eu fosse pago por isso? rs), dêem uma procurada pelo youtube pra ver o que encontram, mas de qualquer forma suas músicas e letras tem me abençoado tanto ultimamente que meus próximos posts serão dedicados a músicas específicas dessa banda, então confiram.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Acampamento do Mosaico
Agora GALERA!!! Vai ser trabalhoso falar sobre esse acampa, por dois motivos, primeiro é difícil escolher palavras pra tudo o que aconteceu, segundo porque é difícil digitar enquanto tremo e choro só de lembrar do que Deus fez. Mas também é muito gratificante escrever sobre isso. Deus é Maravilhoso!
Passei a semana anterior ao acampamento muito feliz, cada dia que passava eu jejuava os cafés da manhã e falava com Deus, orava pelo acampamento e por tudo o que ainda iria acontecer. E meus dias iam se enchendo de alegria, aponto das pessoas da facul perguntarem porque tamanho bom humor. Falei sobre o acampa e td mais.... mas é difícil (impossível) de explicar o maior motivo da minha alegria: a presença de Deus. Mal consegui dormir de sexta pra sábado, peguei o primeiro ônibus pra Valinhos, juntei tds as minhas coisas e parti sem saber que esse seria um dos melhores (se não o melhor) feriado que eu vivi até então.
Minha primeira sensação ao chegar no local foi, "Nossa! Quanta gente que eu nunca vi!", porque graças a Deus muitas pessoas foram convidadas pelo nosso pessoal do Mosaico. Demos nossos primeiros avisos, fizemos uma dinâmica pra quebrar o gelo e termos um primeiro contato com o pessoal, e demos um tempo até o almoço. A primeira tarde livre seguiu tímida com o pessoal se soltando aos poucos, e aquela noite tivemos o primeiro culto. O louvor era seguido por skets que davam uma introdução as palestras e por fim tinhamos os pequenos grupos. Esse mesmo esquema se repetiu as manhãs e as noites tds os dias. Mas cada dia Deus fazia sua presença mais nítida.
A sinceridade aumentava na palavra das pessoas, as máscaras eram aos poucos deixadas de lado por cada um que arriscava abrir seu coração e aos poucos Deus ia tocando e transformando a vida de pessoas. Em meio aos cultos, aos grupos, a brincadeiras, lanches e sorrisos, Deus ia se mostrando e sua presença começava a ficar tão nítida que até mesmo os que nunca haviam tido um contato com a presença de Jesus a percebiam e comentavam! Foi simplesmente incrível. Então a coisa mais espantosa do evangelho aconteceu. Pessoas resolveram por vontade própria entregar suas vidas a Jesus! Inclusive em meu pequeno grupo! Puxa eu nunca havia visto isso de perto antes. E sem dúvida alguma, essa é a coisa mais maravilhosa que poderia existir!
Mas sabe o que é melhor, Deus não parou por aí, Ele continuou agindo, iluminando nossas mentes, nos ensinando, falando conosco e se fazendo nitidamente presente. Nossos corações estavam tão cheios de sua presença que ou chorávamos ou ríamos mas sempre por esse mesmo motivo... cantamos com todo o nosso ser no último dia, fomos a frente, sentamos, levantamos, nos ajoelhamos, choramos, rimos, pulamos, e cantamos a todo pulmão. Nossas vidas estavam alí experimentando uma fração do que nos espera por toda uma eternidade, e nada se compara a essa sensação.
Hoje, oro e espero de todo o coração que continuemos a ser usados para alcançar a vida de pessoas, enquanto prosseguimos em um relacionamento crescente com Cristo. Oro e espero que as pessoas que optaram por uma vida diferente nesse acampamento continuem sendo alvo de nosso investimento de oração, tempo, serviço, amizade e convite. E que possamos ser suporte e ensino do evangelho, que possamos ajudá-las a se tornarem verdadeiros seguidores de Jesus com nossas palavras e nosso exemplo de vida.
Estou admirado com tudo o que aconteceu, e muito entusiasmado pra ver o que ainda vai rolar daqui pra frente. Te amo Jesus.
Assinar:
Postagens (Atom)