segunda-feira, 31 de agosto de 2009

e Deus faz...

Esse fim de semana foi demais. Deus falou tanto a mim, tudo que eu havia questionado, Ele me respondeu. Foi muito interessante poder participar de tudo o que ele estava fazendo. É bom quando apesar de nossa agenda acontece os compromissos da agenda dEle. No domingo de manhã assim como no 4 estações Deus falou diretamente comigo e acredito que com muitos outros que estiveram presentes e a noite foi espetacular como Deus guiou o que devería ter sido uma "aula de teatro" para um momento de compartilhar 2 a 2 entre a galera do mosaico. É bom saber que Deus continua fazendo, apesar de nossas dúvidas, medos e frustrações. Já to com Saudade, mas fim de semana que vem tem um dia a mais, o delícia.

Um comentário:

  1. Pois é, concordo Yuri. apesar de estarmos conscientes daquilo que Deus está fazendo em nossa vida onde nós estamos, não há nada melhor do que está perto de pessoas que amamos e estar em comunhão com pessoas que buscam o mesmo propósito..Deus abençoe sua semana meu querido.

    Marcelo

    ResponderExcluir