quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Frustrações...

Hoje a última aula foi frustrante, meu desenho não atendeu a proposta, vou ter que refazer pra segunda, o que significa que todo o meu tempo gasto em fazê-lo não valeu de nada (pelo menos é o que eu sinto agora), e o pior vou ter que refazer ¬¬ não vou abrir mão do meu fim de semana (amanhã tem 4 estações então vou pra Valinhos amanhã mesmo), porcausa disso. É tô frustrado, porque querendo ou não isso vai me roubar parte do meu tempo em Valinhos (provavelmnete a minha segunda-feira), e é nessas horas que eu me lembro de tudo o que escreví essa semana.

Quer dizer, qual é o propósito de estar dentro do Mackenzie? Certamente não é passar, tirar boas notas ou se realizar profissionalmente. Então porque quando essas coisas não dão certo ainda me frustram tanto? Ai que raiva! Nessas horas meu lado emotivo vai a flor da pele e o que eu mais quero é que o mundo acabe em fogo. Me liberta de uma vez dessa missão Deus. Agiliza a vitória aí vai... tem hora que enche o saco a parte do ainda não do reino viu...

Obs: Num tem imagem mesmo, to frustrado com o desenho oras, você esperava o quê?

Um comentário:

  1. Não esperava nem mais nem menos... vc é normal... frustrações são assim mesmo!
    E por mais q tenhamos essa vontade de viver apenas por Deus, somos humanos, temos um tempo de aprendizado e adaptação a td q colocamos em nossas vidas, como o propósito de ir à faculdade sem se preocupar com notas, trabalhar sem se preocupar em ganhar, servir sempre... e assim por diante, não significa q seremos 100%, q conseguiremos apenas pelo nosso querer, leva tempo o processo... =) é assim q me acalmo qnd fico frustrada assim como vc!

    ResponderExcluir