segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu Universo

Hoje Jesus me acordou literalmente, e ele me disse para ir no computador e ouvir a primeira música de um vídeo que eu tenho há algum tempo. E a ouví e a desejei como nunca em toda a minha vida. Quero compartilhar essa música com vocês

Deus, eu pesso que o senhor seja o meu Universo, cansei de você fazer parte da minha vida, eu quero só você, eu qero que sejas TUDO o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento. Não quero te dar apenas meu fim de semana, ou as minhas manhãs de leitura. Eu não quero te dar uma parte de mim, quero que você seja dono de tudo o que sou. Quero a tua vontade exclusivamente, e vibro porque isso nunca foi tão verdade. Vem Deus, ser tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. Não te quero só em Valinhos, mas também em~São Paulo, no ônibus, no Metrô, no Mackenzie. Eu quero que seja só você. Não quero esperar pelo céu, quando ele está tão próximo, quero agarrá-lo... seja meu universo, seja tudo o que eu vivo e o que faço. Seja tudo o que sinto e o que penso. Quero entregar-te TUDO, você tens a chave do meu coração, tens a chave da minha vida, de todas as portas... eu te amo tanto Deus, tanto. E é isso que eu quero pra minha vida. Nunca estive tão próximo de tí, e ainda me parece tão pouco, eu quero tudo, eu quero que você seja tudo. Quero que seja meu Universo. TUDO. Me envolve durante cada segundo como fez ao me acordar, que todos os meus passos sejam guiados por você, que cada ação seja tua em mim. Não quero dar-te só uma parte dos meus anos, quero te dar a minha vida, e os meus sonhos, quero te dar TUDO, seja tudo pra mim Deus, TUDO. Não quero que seja o primeiro na minha vida, mas o único, assim não haverão outros lugares, ocupe todos eles. Senhor esse é o meu desejo.

"Venha o teu reino seja feita a tua vontade, na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia" Mt 6:10 e 11

Todas as realidades que você tem pro meu futuro, e mesmo no céu, dá-me hoje. Amém ^^

5 comentários:

  1. Muito lindo!
    Estou sensibilizada... =´)
    Amém! =D

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém e amém!
    Faço da sua oração a MINHA oração!
    Jesus VEM SER O MEU UNIVERSO!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!!!!
    Eu também quero, vêm Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu post Yuri. Também desejo que o Senhor seja o meu Universo. Amém. Amo você. Paty

    ResponderExcluir