terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aprovação


Escrevo hoje para aqueles que desejam viver por Jesus, para aqueles que O amam e que buscam viver exclusivamente para Ele e para os seus propósitos. Isso significa que todos os objetivos da vida resumem-se a fazer sua vontade a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a sí mesmo.


Ontem conversando com alguns colegas veteranos a mais tempo na faculdade me perguntaram se eu já tinha "pego alguma menina da minha classe", eu disse que não e eles disseram "Pô assim você nos envergonha" e eu dei uma risadinha e fiquei quieto. Depois me disseram também que não me viam no bar perto do Mackenzie, eu disse que é porque não gosto de beber. Me arrependo de ter dado a primeira resposta e de ter dito tão pouco na segunda. Não me sentí muito bem com a minha atitude mas isso só me motiva a fazer algo diferente assim que me encontrar com eles novamente (espero que os veja hoje). Sabe tudo isso veio a minha cabeça hoje e muitas outras situações que podem se parecer com a que eu passei ontem quando estava lendo João.


"Ainda assim, muitos líderes dos Judeus creram nele. Mas, por causa dos fariseus, não confessavam a sua fé, com medo de serem expulsos da sinagoga; pois preferiam a aprovação dos homens do que a aprovação de Deus." João 12:42e43


Escrevo para não para julgar mas para motivar a todos que como eu tomaram e tomam a atitude de não confessar a sua fé com PALAVRAS e AÇÕES pois preferiram a aprovação dos homens do que a aprovação de Deus. Que sejamos tomados por amor a Deus, um amor devoto, apaixonado e que nosso único objetivo durante nossos dias seja nos relacionarmos com ele e o confessarmos em nossos relacionamentos com as demais pessoas.
Obs: Só divulgando o video do mosaico no blog My Precious...

2 comentários:

  1. Ah Yuri...
    situação difícil! sei la! acho q pq sou curta e grossa e não me interesso mto no q os outros pensam e perguntam e falam sobre a minha vida, eu na sua posição(acho! pq não vivenciei o momento), se fosse na minha facul, meus veteranos (eu nem tenho mais veteranos! \o// mas enfim...), eu simplesmente não responderia!
    Sei q deveria me preocupar mais, mas não me preocupo! Me importo apenas com o q realmente me importa... e sei q não responder não ajudaria o q realmente me importo!
    é complicado! =/

    ResponderExcluir
  2. Fica frio.
    Permissão para evangelizar. Eles voltarão a perguntar.....

    ResponderExcluir