terça-feira, 25 de agosto de 2009
E o que fazemos nós?
Em primeiro lugar quero compartilhar com vocês um site fantástico que descobri através do Marcelo (meu tio), http://www.tangle.com/ é um site de videos, como o youtube, mas o seu conteúdo é voltado quase que totalmente para o cristianismo. Então é possível achar videos, clipes, danças, teatros, testemunhos, sermões e tantas outras coisas em video que são tão difíceis de serem encontradas no youtube. O único problema é que é todo em inglês, mas vale a pena checar mesmo se você não entender muito bem, pq tem muita coisa boa pra simplesmente ser admirada.
Esse video que postei no início é desse site (ainda num descobri como postar o video em sí direto no blog, mas logo eu descubro). É um vídeo fantástico que me leva a refletir em duas coisas. Primeiro no já e no ainda não do reino, é incrível que suas deficiências físicas mostram a decadência do ser humana com a entrada do pecado, a destruição que o pecado gerou na criação, e por outro lado, o fato de dançarem e expressarem sua arte de forma tão brilhante mesmo sem alguns membros, mostra que mesmo nesse mundo caído ainda podemos experimentar do reino de Deus. A segunda coisa que me faz pensar é no tanto de desculpas que damos para não fazer a vontade de Deus. "Não tenho recursos; não tenho capacidade para fazer isso; estou muito ocupado; estou cançado demais; ainda não estou preparado; é muito perigoso", cara se pessoas com a falta de membros dançam dessa forma, devíamos criar vergonha na cara e das duas a uma, admitir que não faremos sua vontade porque não queremos, ou fazer sua vontade sabendo que se Deus é por nós quem será contra nós..."
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Meu Universo
Hoje Jesus me acordou literalmente, e ele me disse para ir no computador e ouvir a primeira música de um vídeo que eu tenho há algum tempo. E a ouví e a desejei como nunca em toda a minha vida. Quero compartilhar essa música com vocês
Deus, eu pesso que o senhor seja o meu Universo, cansei de você fazer parte da minha vida, eu quero só você, eu qero que sejas TUDO o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento. Não quero te dar apenas meu fim de semana, ou as minhas manhãs de leitura. Eu não quero te dar uma parte de mim, quero que você seja dono de tudo o que sou. Quero a tua vontade exclusivamente, e vibro porque isso nunca foi tão verdade. Vem Deus, ser tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. Não te quero só em Valinhos, mas também em~São Paulo, no ônibus, no Metrô, no Mackenzie. Eu quero que seja só você. Não quero esperar pelo céu, quando ele está tão próximo, quero agarrá-lo... seja meu universo, seja tudo o que eu vivo e o que faço. Seja tudo o que sinto e o que penso. Quero entregar-te TUDO, você tens a chave do meu coração, tens a chave da minha vida, de todas as portas... eu te amo tanto Deus, tanto. E é isso que eu quero pra minha vida. Nunca estive tão próximo de tí, e ainda me parece tão pouco, eu quero tudo, eu quero que você seja tudo. Quero que seja meu Universo. TUDO. Me envolve durante cada segundo como fez ao me acordar, que todos os meus passos sejam guiados por você, que cada ação seja tua em mim. Não quero dar-te só uma parte dos meus anos, quero te dar a minha vida, e os meus sonhos, quero te dar TUDO, seja tudo pra mim Deus, TUDO. Não quero que seja o primeiro na minha vida, mas o único, assim não haverão outros lugares, ocupe todos eles. Senhor esse é o meu desejo.
"Venha o teu reino seja feita a tua vontade, na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia" Mt 6:10 e 11
Todas as realidades que você tem pro meu futuro, e mesmo no céu, dá-me hoje. Amém ^^
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Presente
Hoje (tá, já são quase 23:30, mas mesmo assim), quero compartilhar com vocês algo que saltou em meu dia... Presente, não esse não é mais um post arrespeito do tempo, e sim sobre presentear. Hoje fui com meu pai comprar materiais pro semestre (eita curso caro que eu resolví fazer viu...), e apesar dele estar pagando (ou seja tudo era ele que estava dando), aquilo tudo era o material necessário. Após somar os valores meu pai resolveu ainda me dar de presente um conjunto de lápis "Staedtler" de HB a 8B (??? que? tá falando grego?), pra quem num é da minha área explico que HB a 8B são lápis cujos grafites tem tamanho e porosidades diferentes e Staedtler é uma marca importada de qualidade magnífica. Eu fiquei tão feliz, fazia tempo que não ganhava um presente sem nenhuma data especial. Chegando na faculdade uma amiga minha me deu uma borracha de cabo fino novinha. Dois presentes inesperados, já havia esquecido o quão bom é ser presenteado, as sensações mais recentes do gênero são todas deu dando presentes, e não recebendo. Tá eu sei que esse post foi um pouco atípico, mas fica a dica... presenteie alguém de uma forma inesperada esse fim de semana, tenho certeza que você vai abençoar muito a vida do sortudo...
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Prazer e Alegria

quarta-feira, 19 de agosto de 2009
O que tería a contecido?
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Aprovação
