quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversário

Pois é, hoje faço 19 anos. E quero fazer um post em adoração e gratidão a Deus por cada segundo da minha breve história (Tá, não tão breve, rs)....

Hoje eu preciso agradecer a Deus por conhecê-lo sem Ele a vida passaria sem nenhum sentido. Agradecê-lo por ter me presenteado com uma família fantástica (modéstia parte a melhor, rs rs)
Agradeço por minha história, por meus breves momentos em São Paulo quando nasci, e também pelos curtos momentos em Bauneário Camburiú, por minha grande estadia em Rio Claro, por Valinhos/Vinhedo/Jundiaí/Louveira/etc (rsrsrs), e pelos momentos que tenho vivido novamente em São Paulo.

Agradeço por meus pais que me ensinaram o caminho de Jesus e sempre estão comigo compartilhando uma vida dentro da trindade, por meus irmãos que sempre me deram apoio e amizade, por meus tios Patrícia e Marcelo que fazem parte integrante da minha vida atualmente. Agradeço por meus amigos, tanto os de Rio Claro (mesmo os que já não estão mais lá, viu Klaus e Fran?) quanto os da CPV (Só pra evitar de por aquele monte de nome de cidade de novo rsrsrs)

Agradeço porque atrás disso tudo existe um Reino que se aproxima a cada momento e logo estaremos vivendo plenamente com Jesus, e agradeço por ter me escolhido pra enquanto esse reino não chega eu poder alertar que ele está quase aqui para mais pessoas. Agradeço porque apesar das minhas falhas você está sempre comigo e porque sua Graça e Misericórdia excedem todo o entendimento. Agradeço pelo seu Louco Amor, porque Você não precisa de nenhum de nós, mas nos fez mesmo assim sabendo que para isso pagaria o preço de virar gente e morrer por nós. Agradeço porque hoje estás vivo e do meu lado a cada momento. Porque me faz companhia aqui na Kitnet, e porque tem me sustentado.

Agradeço porque é Você que tem desenhado minha história, e melhor desenhista não há.

Salmo 19:12 a 14 - Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço! Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, SENHOR (Santo, Santo, Santo), minha Rocha e meu Resgatador!

4 comentários:

  1. Yuri, meu querido, louvo a Deus por sua vida!!! É maravilhoso pra mim compartilhar do seu crecimento tanto físico quanto espiritual e ver o quanto Jesus tem feito na sua vida, quanta sabedoria em um jovem de dezenove anos, rs... Você é muito lindo, de uma beleza espetacular e reflete Jesus em cada gesto seu. Amo vc de todo o meu coração e agradeço por fazer parte da sua vida agora mais intensamente.Bjos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. amado Yuri...
    como sempre, o seu post está bom demais!
    até me emocionei por ser citada por vc, pois essa semana mesmo estava falando com sua mãe e de qto eu sinto falta de participar do seu crescimento e dos seus irmãos, pq vcs são minha família e sinto MUITA falta de tudo!

    por outro lado, fico feliz e orgulhosíssima, como "irmã mais velha", de ver seu amor pelo Pai amadurecendo a cada dia! isso é FANTÁSTICO!

    que Jesus continue te abençoando, te usando e te dando o privilégio de senti-lo cada vez mais perto, dia a dia, minuto a minuto, numa amizade cada vez mais profunda. E qdo possível, que Ele me permita viver algumas coisas ao seu lado tb!

    te amo muito!!!
    feliz aniversário!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuri!!!
    Em primeiro lugar parabéns pelo seu aniversário! Tb quero agradecer a Deus pela sua vida e tb agradecer pelo seu carinho e atenção conosco.
    Parabéns tb pela sua art sobre o Japão/Brasil, ficou demais e se depender da minha torcida vc já ganhou!!! Força na peruca e arrebenta com eles!!! rsrsrs...
    Grande beijo no coração.

    Aninha Benatti

    ResponderExcluir
  4. Meu amado Senhor.
    Sua palavra diz que a herança que o Senhor tem para nos dar são nossos filhos. E que herança maravilhosa é esta que recebi. Eu te sou grato pela vida de meu filho Yuri. Sou grato pelo privilégio que o Senhor me deu de ser aquele que iria cria-lo para o louvor da sua glória. O que posso falar do Yuri? Ele é a própria expressão da gentileza e da energia. Amo você meu filho.

    ResponderExcluir