sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meus Trabalhos...

Gente acabo de voltar da Fundação Japão na Avenida Paulista, fui lá para entregar o meu Furoshiki, ou melhor, a minha estampa para um furoshiki, e participar do concurso. Torçam por mim. O resultado só sai em Janeiro. O tema era Brasil/Japão e por isso escolhi dois felinos característicos desses 2 países e os juntei, a Onça Pintada Brasileira, e o Tigre que apesar de não existir no japão é um dos animais mais citados em suas crenças e tradições e usado como símbolo por gerações (samurais, karatê shotokan, horóscopo, brasões e etc), ambos os felinos representam Força/Poder para sua nação. E baseado nisso é que eu fiz a obra abaixo...






E aproveitando que já postei um de meus trabalhos também posto aqui pra vocês verem o meu logo do 4 Estações. A idéia do logo foi desde o início minha, mas quando eu o criei em minha mente ainda não fazia faculdade e pedí pra Jamile (colega designer da senac) fazer, então ela havia feito, mas depois que eu aprendí a utilizar o Ilustrator (esse semestre) eu refiz o logo, com as cores e os símbolos que eu mesmo escolhi (cores)/desenhei (símbolos), e aí está ele...


Bom acho que é isso, aproveito e já faço propaganda/divulgação do meu trabalho, se alguém tiver algum interesse na área é só falar comigo.

9 comentários:

  1. q demais, mto bom mesmo!
    adourei... qnd sair o resultado do concurso vc avisa a gente ein?! ^^
    =]

    ResponderExcluir
  2. Muito louco Yuri...ficou muito bom cara....bom demais....

    ResponderExcluir
  3. Oi filhão.

    Seu trabalho ficou espetacular. Não sei se ele será premiado ou não, mas tenho certeza de que vai ficar entre os selecionados.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou muitooo bom Yuri
    parabens
    :D


    Mila

    ResponderExcluir
  5. Lindo tigre! Eu trabalho com artesanto e gostaria de saber se posso utilizar a sua imagem em um trabalho que vou fazer.
    Aguardo uma resposta sua.
    E parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Ola Ryuri, tudo bem? olha como ficou seu desenho na camiseta que fiz.http://bispomoda.blogspot.com/
    obrigada por permitir usar seu desenho.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia RYuri, Ficou excelente seu trabalho sobre as quatro estações, gostaria de sua permissão para usa-la como logo de minha empresa de serviços de instalações de ar condicionado que vai se chamar Quatro Estações. No Aguardo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!!Gostaria de usar seu trabalho sobre quatro estações como logo de uma empresa que estou abrindo de serviços de ar condicionado, o nome da empresa será Quatro Estações e seria muito interessante este desenho, aguardo sua resposta. Agradeço de desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, sinto muito, mas este logo foi revisado e utilizado como logo de um ministério para uma igreja em Vinhedo. Se tiver interesse em meus serviços aceito freelas, entre em contato comigo no e-mail yuricosta29@hotmail.com e conversamos mais a respeito.

      Excluir