terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fazendo pra Deus

Conversei com algumas pessoas hoje e todas elas estavam me contando o tanto de coisas que tinham pra resolver. Pois é, eu também estou nessa, essa semana tem um monte de trabalhos com os quais estou tentando lidar, e a verdade é que um monte deles (desculpem a espressão) são um saco. Detalhes e mais detalhes e são coisas tão grandes que demoram um tempão e chega no final voce já nem tem mais relação afetiva alguma com o trabalho que estava realizando.

Mas não é exatamente sobre isso que quero escrever, ou melhor é, mas com uma outra visão. Já disse aqui em um outro post que adoro presentear pessoas principalmente quando eu faço o presente, pois enquanto faço estou pensando na pessoa pra quem vou dar. Isso motiva totalmente o nosso trabalho. O problema é que trabalhamos para os nossos professores ou chefes e não pra Deus, nosso amigo. E as pessoas nem sempre reconhecem nosso esforço, mas se elas não forem o alvo de nosso trabalho então sempre alcançaremos nosso objetivo. Agradar a Deus.

Dê o seu melhor essa semana pensando que tudo o que está fazendo, você o está fazendo pra Deus, e verá como vale a pena e como muda totalmente a nossa forma de lidar com os trabalhos. Sem falar que isso é a melhor maneira (na minha opinião) de fazer o que precisamos fazer em nossa faculdade, escola ou trabalho sem perdermos o foco do por que realmente estamos alí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário