terça-feira, 27 de outubro de 2009

EXTRA

Achei esse vídeo fantástico, porque dificilmente em situações de risco agimos de fato depositando nossa confiança em Jesus e tendo total convicção de quem ele é e de tudo o que pode acontecer.
Infelizmente o video é em inglês e não tem legenda nem em inglês, e como é comprido e com linguagem de reportagem não consegui traduzi-lo palavra por palavra pra vocês.

Mas em suma é uma reportagem sobre uma senhora de 92 anos que sempre lê a Bíblia e que em um dia qualquer foi ao supermercado onde no estacionamento foi abordada por um rapaz que dizia ter uma arma e a mandou passar o dinheiro. Ela disse que não iria dar dinheiro algum por 3 vezes, e ele disse que a mataria, então ela disse que conhecia a Jesus e que ele estava naquele carro naquele momento, e que ele ía com ela aonde quer que ela fosse, disse também que sabia que se morresse alí ela iria para o céu e ele pro inferno. Ela continuou conversando com ele, disse para que ele pedisse a Deus por seu perdão. O sujeito já estava chorando enquanto olhava pra ela, e ela ministrou a ele por 10 minutos dentro do carro, dizendo que ele podia ir pra casa e orar pedindo o perdão de Deus e que ele podía orar a Deus a hora que ele quisesse. Vendo as lágrimas rolarem pelo rosto do rapaz, a senhora decidiu voluntariamente dar-lhe todo o dinheiro que tinha (10 dólares), e o advertiu sobre como gastaría o dinheiro. Ele a agradeceu pelo dinheiro e a beijou em sua face, então simplesmente se foi.


2 comentários:

  1. Yuri!!!
    demais esse post!
    que o Senhor trabalhe em mim para que eu tenha a cada dia, cada vez mais intrepidez e ousadia prá falar em Seu nome!
    bjos!! amo vc!

    ResponderExcluir