sexta-feira, 26 de junho de 2009

Irmão Urso


Espero de coração que essa semana e esse filme tenham edificado tanto a sua vida como edificaram a minha. Se alguém por algum motivo ainda não assistiu ou viu faz tempo e mal se lembra de "Irmão urso" por favor né, espero tê-lo convencido a alugá-lo... acho que já deu pra ver que vale a pena. Pra completar uma última música:






"Venha comigo. Eu o levarei agora
Para um lugar que você teme
Sem nenhum motivo
Seu coração se distanciou de mim
E eu o farei entender

Tudo ficará claro para você
Quando você vir as coisas
através de outros olhos
Tudo ficará claro pra você
O que quer que isso significasse pra você
Você descobrirá

Venha comigo. Eu o levarei lá
Para um lugar aonde você verá
Tudo o que você precisa ser
Aquele que você precisa ser
E todas essas coisas que você teme
Vão desaparecer da vista com o tempo."

Assim acabo a minha primeira semana de posts de férias e preparem-se, semana que vem uma outro obra prima que vale muitos posts...

"Kingdom Hearts" um excelente jogo, uma excelente história e excelentes aplicações...

4 comentários:

  1. nossa Yuri... essa série foi demais... incrível como a partir d um filme você conseguiu tirar essas reflexões - e reflexões sérias e profundas.
    você me deixou com um comichão tremendo pra escrver e tal e ao mesmo tempo, sem palavras.
    aguardando a próxima série agora, einh?
    bjãaao!

    ResponderExcluir
  2. essa musica é linda..
    era tudo que eu precisava hoje...
    beijos!
    blog cada vez mais show!

    Bjos

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Cara!
    Você arrebentou com essa série....risos....
    O que acho mais fantástico nisso é ver o quanto do Reino de Deus está presente em todo o filme do Irmão Urso, as músicas.... é naturalmente sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou dizer!
    Amei! =]
    Tudo, exatamente tudo, me fez um bem danado! =D
    Como estou comentando agora, acho q vai ficar meio sem sentido falar q to anciosa pela próxima semana sendo q ela já chegou, mas o sentimento de expectativa é quase o mesmo, de terminar o q estou escrevendo para poder comentar o próximo... ^^
    Obrigada Yuri! ;)

    ResponderExcluir