sexta-feira, 19 de junho de 2009

Surpresas...

Aeee primeiro post especial de sábado... Gente quero usar esse post para várias coisas diferentes, primeiro quero um feedback dos meus leitores, dicas do que mudar, do que repenssar, sei lá. Segundo quero dizer que fico muito feliz com o Blog, ele tem cumprido sua função, conectar pessoas e pensamentos. Também estou muito feliz com os comentários de vocês todos. Também vou usar esse post pra divulgar os blogs aqui da barra lateral, todos muito bons, vale a pena checar tds eles, um por um. E também aproveito pra compartilhar com vocês que estou oficialmente de férias woohul. Ah e já ia esquecendo do mais importante, nas férias tem uma surpresa, durante esse período que eu estou de férias pretendo mudar totalmente a foma de postar, mas isso vocês vão descobrir na segunda. Abraços a todos e espero meus/seus feedbacks... oficialmente sábado (acaba de dar meia noite)

Obs: esse relógio do blog tá totalmente errado...

2 comentários:

  1. hummmm
    clima de mistério no ar....
    tchan, tchan, tchan, tchan....
    vo aguarda anciosa! =]

    nem vo comenta q adoooooro seu blog neh?! ;)
    q é mto legal entrar aqui e ler o q vc escreve, o q os outros escrevem... mto bom! ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ahh eu sou suspeita pra falar..
    pq eu leio seu blog todo dia, mesmo quando não comento eu leio mesmo assim...
    e queria dizer que pra mim não precisa mudar nada não... ^^
    parabens pelo blog!
    beijos!!

    ;*

    Mila

    ResponderExcluir