segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tempestade e Calmaria

Olha essa semana vai ser daquelas... tenho um trabalho enorme do qual depende 40% da minha média em 2 matérias diferentes. O trabalho é em grupo e ainda não começou a ser executado, e deve estar entregue e apresentado na sexta feira. Em resumo tá uma loucura, correria total e frenética, vem o medo do futuro, de que as coisas possam não dar certo. Ao mesmo tempo passei um fim de semanas daqueles e ví Deus agindo o tempo todo, foi espetacular. Portanto novamente o Futuro e o Passado novamente se degladeiam nos meus pensamentos e nas minhas emoições Presentes. E o que fazer no meio de toda essa correria do tempo, de toda essa tempestade de preocupações de toda essa tormenta de emoções? Esperar... vou esperar e dormir, enquanto a tempestade é aos poucos acalmada. Num tenho poder de acalmar a tempesrade, mas sinto-me poderoso o suficiente para me acalmar. Bom é por isso que estou passando no momento. Talvez você como eu já tenha se sentido assim.

4 comentários:

  1. às vezes não é nem a tempestade que assusta. são as nuvens negras no horizonte que você sabe que, uma hora ou outra, vão te alcançar... (e olha eu aqui no futuro outra vez... desculpe, mas é quase inevitável, rs)

    ResponderExcluir
  2. eu ,muitas vezes me pego assim também, preocupada e ansiosa
    mas, eu ta,bém consigo em acalmar graças ao Senhor

    ResponderExcluir
  3. Yuriiii
    Bem vindo ao clubeeee =D
    haushausuashuahsuahs
    nossa! meus trabalhos são só em grupo (agência), e adivinha? desde o primeiro ano tem o que não faz nada, tem os que fingem que fazem, tem os que até fazem mas tem q pegar no pé, tem os que fazem mas não para entregar pro professor (vc tem q revisar primeiro!), tem os q ficam loucos e choram (essa sou eu!) todo fim de semestre com a correria de entrega de trabalho, que sofre com a luta do passado com o futuro sem poder viver o presente, e como vc pode perceber, não sou mto boa em me acalmar...
    o que me fez feliz esse semestre foi minha "nova" agencia, que trabalhou cmg, se não for o melhor trabalho, foi td o q podia ter sido feito, e esse sentimento é melhor do q o dos outros semestres, de querer fazer o melhor trabalho e no fim não sair nada, pq ngm fez nada...
    outra coisa linda é q o Alyson tem me acalmado mto! me entendido e conversado cmg, e talvez por isso, eu não esteja tão surtada pela entrega de trabalho sexta agora, e pela qualificação sábado... ^^
    mas vc está lidando melhor com isso do q eu, estamos com mais ou menos os mesmos sentimentos hj, eu dps de 6 semestres, vc no primeiro ;)
    Que Deus nos ilumine em nossas entregas de trabalho ^^
    ;*
    p.s.: escrevi demais de novo! =/

    ResponderExcluir
  4. Yuriii
    Bem vindo ao clube 2 =D
    hauahuhuahuaa
    às vezes eu penso... calma... só falta um semestte...
    mas dps eu lembro que isso é a vida... e ela nao acaba nunca...
    Um dia agente aprende a deixar nossas angustias nas maos de Deus.. e descançar nEle de vdd..
    Espero que eu consiga isso sempre mais e mais e mais....
    Ufa...
    rsssrs

    bjão

    Dri

    ResponderExcluir